Garanta decoração autêntica com as pedras naturais

Elas estão sempre em evidência, nunca saem da moda e garantem sofisticação a qualquer ambiente. Esses atributos remetem às pedras naturais, revestimentos utilizados para conferir aspectos rústicos, com charme e elegância.

Fáceis de limpar (basta utilizar apenas água e sabão neutro), essas peças apresentam também boa resistência ao calor e à umidade. Portanto, podem ser aplicadas tanto em ambientes internos como externos.

Para facilitar ainda mais o seu momento da sua escolha, as pedras naturais também possuem a indicação de aplicação: se são somente para paredes, pisos ou ambos.

Hora da decoração
Devido à grande variedade de modelos, a pedra natural permite diversas combinações de texturas e cores. Os tons mais claros ajudam a transmitir a sensação de amplitude ao local e ainda conferem um toque elegante.

Os produtos com mescla de cores, por sua vez, garantem um ambiente alegre e cheio de personalidade e permitem melhor luminosidade. Independente da sua escolha é importante atentar-se ao tamanho das peças.

Qualquer dúvida sobre qual é a pedra ideal para o seu espaço, conte com a opinião de um profissional. Ele, aliás, é quem deverá fazer a instalação das peças para garantir o correto assentamento e perfeito acabamento.

Sobre Revest Pedras

Empresa tradicional na área de Pedras Naturais desde a década de 1980. Atua em todo o país no segmento de pedras naturais. Possui jazida própria na cidade de São Thomé das Letras(MG), tendo na qualidade da legítima Pedra São Thomé, o seu principal produto.